quinta-feira, 11 de novembro de 2010

.

Sabe quando você simplesmente cansa ? Cansa de sofrer, de chorar, de amar tanto e nada receber em troca ?
Hoje estou assim. Com vontade de jogar tudo para o ar, e de ser o que nunca fui, falar o que nunca falei. Parar de ser tão boa para quem simplesmente não merece, e por um momento ser feliz e me sentir livre, para ser eu mesma, sem aquela máscara de sofrimento.
Quero pular e gritar, bater no peito e dizer que eu mando na minha vida, e eu sou a dona das minhas emoções. 
Eu quero secar essas lágrimas que insistem em escorregar, eu quero sorrir, conhecer novas pessoas.
Eu quero que gostem de mim, e que eu não precise me esconder em um canto para que não me vejam chorar .
Eu quero mudar. E essa transformação começou.
Simplesmente cansei de ser a otária do jogo. A partir de hoje as cartas começam a mudar de rumo. 
Vamos jogar o meu jogo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário