quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amizade

Eu pensei que seria uma amizade que jamais fosse acabar , achei que voce fosse uma pessoa que eu poderia sempre contar , seja la com qual fosse o motivo , mas é que eu me engano , eu me engano sempre com as pessoas . E porque ? , porque tem que ser assim ? , porque tudo que parece estar tão bem tem sempre que ter um fim ? e o pior disso tudo é saber que eu confiei demais em você , mais do que eu deveria ter confiado , e que mesmo assim , mesmo voce ferindo meus sentimentos e me decepcionando , voce vai sempre continuar sendo aquele melhor amigo , não do jeito como sempre foi , até porque a confiança talvez não seja tão enorme, mas quero que saiba que ainda pode confiar em mim e contar comigo pra tudo que precisar, eu te amo apesar de qualquer coisa e jamais deixarei de te amar ♥


By : Gabriella Drumond , Para : Gabriel Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário