quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As veezes penso , como vs pode fazer isso , tudo era mentira ? , agora eu seei qe o '' pra sempre '' sempre acaba , e que o amor nn é um conto de fadas , vs machucoou meu coração , falando palavras que eu gostava e que me iludia , pra depoois te veer nos braços de outra e nunca mais conversar com você , neem ser sua amiga , lembra de quando vs falava qe NUNCA ia me desconsiderar , mais vs desconsiderou , o que parecia ser para smp , nn durou um terço do que eu imaginava , todaas a palavras , todas as conversas , foram em vão , acabaram , eu imaginava que além de vs seer a pessoa que eu amava , seria meeu melhor amigo , mais agora eu nn soou nada pra vs e vs nn é nada pra mim !

By : Gabriella Drumond Ribeiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário