domingo, 4 de julho de 2010

Por você ..



Hoje eu sei que eu vou estar aqui só por você , e não tem nada mais que me importe á não ser te ter .


Não importa se eu estou com , ou sem você , se já não é como antes , se você não sente o mesmo por mim , não importa por quanto tempo eu fique sem te ver , nem se a vida me levar pra longe de você , mal me importa se você não quer mais me ver , se não sou em quem habito os seus pensamentos , se você não for ficar , oque quer que eu faça , EU VOU SEMPRE TE AMAR . Que a sua vida continue do modo como eu á deixei , mais que eu possa seguir com você , que eu possa te olhar todas as manhãs , eu , deitar ao seu lado ,e mesmo que não seja como antes eu vou dizer que te amo , mesmo que não seja retribuído, eu não preciso que seu amor seja meu , preciso de você comigo , mesmo como um amigo ; Todos os nossos erros , de tudo que agente passou , nem um olhar seu eu consegui esquecer , hoje eu sei que é pra valer e eu vou continuar aqui por mim e por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário