domingo, 4 de julho de 2010

Gabriella Drumond .

 Nunca precisei de palavras pra me descrever , e aliás uma menina não é feita só de palavras .Não sou a garota perfeita , já errei e machuquei muito as pessoas mais levei dos meus erros uma lição , e foi só assim que eu pude aprender ; mais já me machucaram também , e nem por isso fiz o mesmo , e muito menos me deixei abater , quem ainda faz isso com as pessoas tem muito que aprender ! .Julgar os outros não vai fazer de você uma pessoa melhor , então me chamar de ''burra'' não vai fazer com que eu vire uma , e nem com que voce seja inteligente , mais opnião cada um tem a sua , só não tire conclusoes precipitadas que muitas vezes podem estar erradas , e embora seu conceito não mude , eu nunca vou te julgar felizes serão aqueles que não veêm fronteiras para se expressar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário