segunda-feira, 5 de julho de 2010

Já quis ..

me esconder de tudo , já disfarcei uma lágrima com um sorriso , já achei que aquele momento seria o pior da minha vida e mal sabia eu o que tinha por vir , já me importei com coisas pequenas , já ri exageradamente e já chorei também , já quis por um momento fujir , já passei noites em claros imaginando um futuro impossivel .Já acreditei demais nas pessoas , já me depcionaram e ja decpicionei muitas pessoas tambem .Já fiz loucuras , já tenho histórias malucas pra lembrar , contar e sorrir . Já erraram muito comigo e tambem eu errei muito , já fui convencida , já falei mal dos outros , já chamei de amigos pessoas que eram conhecidos enquanto pessoas que eu não chamo de nada são muito mais que amigos . Agora sim eu posso saber que certo ou errado eu aproveitei dando o melhor e o pior de mim nos momentos que eu pude viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário