domingo, 26 de setembro de 2010

Só mais um .

Por mais que você não tenha dito nada , eu consegui me iludir apenas com o modo que você olhou pra mim , hoje eu acordei com o seu olhar , o seu toque  no pensamento , até eu ouvir de você que tudo não passou de um engano ,hoje eu gritei  pro meu travesseiro as coisas que eu falava dentro de mim mesma, eu ouvi as musicas que conseguiam traduzir o que eu estava sentindo e como eu queria que essa dor imensa ficasse só nas letras das musicas , mas estava muito mais em mim . E por mais que tenha milhares de sorrisos estampados no seu olhar , dessa vez eu não vou me deixar enganar . Talvez eu tenha me perdido um pouco , me iludi demais e por mais que o resultado disso tudo sempre seja o mesmo , quero olhar nos seus olhos pela a ultima vez e pensar comigo mesma : ele é só mais um cara , e você já esqueceu outros caras antes ! . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário