domingo, 26 de setembro de 2010

Agora , ainda te quero mais estoou indo embora ..

Desculpe se eu não sabia que podemos esquecer de tudo em apenas uma noite , e me desculpe ainda mais por não conseguir esquecer , mas desisto tão fácil assim por saber  que ele nunca vai ser capaz de me amar , que em quanto meu mundo desaba o dele nem se move , que eu me confundo cada vez mais , e agora eu acabei me cansando disso , parece que nunca acaba , que voce nunca percebe , que as coisas são sempre em vão e nunca saem disso . Que nesse tempo todo fui eu quem estive aqui , e só bastava você olhar pro lado , agora estou seguindo em frente , mas será que você ainda pode me alcançar ? e eu juro que já tentei , já fiz de tudo , mais tem uma parte sua que eu não vou encontrar em ninguém , tem uma parte sua que está muito mais em mim do que em você .

'' Se ele não te ama agora , ele nunca vai te amar ♫ ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário