segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

-

As palavras estão se desintegrando , estou perdendo o animo . Minha vontade é de deitar na cama e colocar uma musica , ficar ali por um longo tempo , esquecer de tudo , não fazer nada . Pensar em mim , somente em mim e em mais nada , em mais ninguem , me afastar de tudo e todos . Deixar meus vicios de lado . Meus sentimentos sozinhos , mais não dá , não dá mesmo . Porque isso tudo acaba sendo impossivel , tudo isso acaba sendo dificil e em vão . Porque eu não consigo , nem querendo , pensar um eu sem você . Se eu pensar em mim , rapidamente estarei pensando em ti . Não conseguiria me afastar de todos , porque ' todos ' inclui você .E isso significa me afastar do que me faz feliz , e isso é impossivel . Porque você é um vicio , o meu vicio . E desculpa , desse vicio eu não quero me curar . Porque meus sentimentos são teus , e vão continuar sendo . Porque me afastar do que eu amo , do que me faz feliz , acabaria me deixando pior . Sinto muito , mais meu coração não anda na mesma linha que minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário