segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Planos e promessas .

Será que você pensa em mim ?
Ou será que eu não fui nada pra você ;
Porque tem que ser tudo assim ?
Tantos planos e nada pra depois.

Me iludi nas suas promessas
Palavras, mentiras e incertezas,
Não consigo entender onde errei
Fiz de tudo pra ficar do seu lado 
Eu quis te ver , eu prometi, eu lutei ,
Mas você não deu valor , 
Você não acreditou ,
E hoje sou eu que não quero mais te ver. 

Pode me esquecer 
Que eu prefiro nem lembrar que te conheci 

Eu te achava tão lindo 
Que os meus olhos não enxergaram
Que o caráter que você não tinha 
Era tudo o que eu precisava 
Mas não guardo mágoas
Sua beleza um dia acaba 
E você estará sozinho.

Pode me esquecer 
Que eu prefiro nem lembrar que te conheci 
Hoje estou bem melhor sem você
E esse é meu final feliz. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário